outubro 27, 2011

Olhares

ônibus lotado. coisa complicada.
arranjo espaço em meio às pessoas e chego ao fundo da lotação.

depois de ficar em pé algum tempo, percebo um ser me olhando.
olha e não olha. arrepio.

olho de volta. já não olha.
"quero você" - dizia eu mentalmente.

uma pessoa levanta e a cadeira do corredor fica livre.
aumento de tensão. lado a lado com quem tanto me olha.

belos olhos. dentes branquinhos. quero pra mim.
no balançar do ônibus, percebo um esbarrar leve no meu braço.

olho e me olha de volta. a tensão, o desejo controlado,
toma conta de mim.

de repente, encosta em mim:
licença. eu desço aqui.

Um comentário:

Lorraine Paixão disse...

Caramba. Literatura Rick. Gostei muito mesmo e acredite já passei por isso. "belos olhos. dentes branquinhos. quero pra mim.
no balançar do ônibus, percebo um esbarrar leve no meu braço." "de repente, encosta em mim:
licença. eu desço aqui."