agosto 18, 2009

Nostalgia Imaginária

Eu vejo meus personagens
a cada barulho de passo
na madeira seca do convento
a cada momento de nostalgia
do tempo que nunca estive...



---

Volta às aulas na faculdade, surto de gripe e eu em casa.
Uma gripe comum e não posso freqüentar as aulas. Mesmo assim, de qualquer forma, ando preguiçoso. Só dormindo.
Desculpa as minhas sumidas freqüentes aqui no blog.
Prometo ler o texto de todo mundo que ainda não li!

Agradeço ao blog 'Ká Entre Nós' por mais um selo ^^
Selo muito lindo! Muito obrigado^^ Quem não conhece o blog, vale a pena visitar ^^
Tem MUITAS coisas legais!



Aqui, eu teria que indicar algum blog, mas considerando o meu afastamento da blogosfera, não posso indicar. Agradeço as visitas que tenho recebido =]

13 comentários:

contador de histórias disse...

Melhoras, meu caro!

Caio Abreu disse...

Welcome back
:)

darsh. disse...

se eu tivesse nostalgia do tempo em que não estive, eu seria mais feliz.

Leandro Nossa disse...

No futuro você pode ter nostalgia do tempo em que você esteve!

Jay e Alê disse...

Legal ver o selinho ai. Benvindo!
Nostalgia as vezes é coisa boa.
Esperamos que vc nos visite outras vezes.
abraço e boa semana.

мiмi ' disse...

a nostalgia tem me pegado de jeito ultimamente...
-

minhas aulas voltaram dia 17, e vou ter que repor aos sabados agora, que merda :/

Rafael Barbosa disse...

to esperando voce ler minhas resenhas e baixar os albuns

Valdeir Almeida disse...

Ricardo,

Passei aqui para lhe desejar um bom dia.

Abraços.

Marie disse...

Gostei daqui, voltarei

Jay e Alê disse...

Minino...
Cadê vc?
Tudo bem contigo?
Abraço nosso

AkemiF! disse...

Nossa, vc escreve muito.
Realmente vale a pena seguir este blog...sucesso aí!

Ângelo disse...

Muito bons versos. Boa escrita e bom estilo.

Continue assim.
Também estive um bom tempo afastado da Blogosfera, mas estou de volta.

Grande abraço e leia meu texto assim que aparecer por aqui. euheuheue

Abração

LuanaGuimarães disse...

me leva pra comer esfirra ? :)