julho 20, 2009

Tentativa de clichê

- Eu mudei, meu amor. Não tenho mais medo de te perder. Eu sei que você me quer e te quero também. Mesmo com todas as pessoas lutando contra o nosso destino, sei que ao seu lado eu sou mais forte. Eu posso mudar o mundo, sentindo apenas o seu amor, que ó, é fruto de divina carne. Amo seus olhos e o brilho deles e vejo no seu corpo a realização dos meus sonhos mais profanos. Não tenho mais medo de perder.

Com um abraço, selou as palavras. Com uma faca, selou o destino.

11 comentários:

Leandro Nossa disse...

finais inesperados são legais =)

Larissa Fafá disse...

tudo isso é tão clichê. mas as pessoas a-do-ram clichês na vida real! pode ser brega, mas deixa a vida parecida com filmes. todo mundo necessita da sua dose diária de fantasia...

P.S.: eu não sou adepta de clichês. não desses! hahaha :P

Thiara Pagani disse...

Ah! Não existe amor sem clichê.

Valdeir Almeida disse...

Ricardo,

Estou passando por aqui para lhe desejar Feliz Dia da Amizade.

Agradeço por você, embora virtual, ser meu amigo.

Abraços.

Lola disse...

Ai... Adoro romances tragicos...^^
AMor... ninguem vive disso naum =p

Caio Abreu disse...

Tragico... hj é dia da Amizade, be happy heheeh

Feliz Dia do Amigo cara!

Boa semana pra vc!

Abração!

YullyAngel. disse...

Isso me lembra romeu e julieta...

Feliz dia do amigo...=]

Aline Dias disse...

o dpl ta te fazendo bem, darling.

Rond disse...

hsaushuashausa
muito bom esse final!!!
adorei!
To rindo aki!
vlwww

darsh. disse...

amo clichês. afinal, minha vida toda é clichê mesmo.

Clara disse...

Adorei!

Mas tive o mesmo sentimento de quando li um conto de Machado de Assis (não me lembro agora o nome..) Você escreve bem ^^

Bjos!