julho 17, 2009

Conto erótico [Vampire Edition]

De súbita paixão passageira, escolhi minha vítima.
Aproximei. Olhei.

Lancei meu olhar. Aproximei.
Sinto o perfume importado num pescoço suculento.

No cheiro, na conversa e na troca de olhares
Firmo a ocasião para o tão esperado beijo...

Envolvo-a em meus braços. Passo a língua no pescoço.
Que belo pescoço...

Numa leve baforada, cochicho algo no ouvido.
Gosto de você, minha jovem vítima. Bela dama.

A diferença de idade pouco importa.
Você é sangue bom.

E deslizo o rosto pelas bochechas, aproximo da boca.
Brinco com os lábios dela. Ora beijo, ora finjo.

Arrasto minha língua pelo pescoço da jovem.
Apenas uma mordida e...

...de súbito, ouço:
- Eu tenho que ir.

10 comentários:

Leandro Nossa disse...

vampiros me lembram MORTE.

Flavih Jones disse...

E vampiros só me lembram o Edward. rsrs

Caio Abreu disse...

Isso tem a ver com essa mania de Crepusculo? Ainda nao li o livro e nem vi o filme...

Qd fala de vampiros duas coisas me vem a cabeca: a novela Vamp! Classico do inicio dos anos 90 kkkkkk e o filme Entrevista Com Vampiro! Adorei esse filme qd vi...

Bom finde rapaz!

Maycon Souza disse...

Que vampiro mais insensível, foi embora sem dar explicação...

YullyAngel. disse...

Isso me lembra crepusculo! sorry é inevitavel! xD

é como falar de disneye nao lembrar do BAmbi! aksuygisgrisrsar

MAs eu adoreiii muito!

UI...rs

Rafael Barbosa disse...

isso me lembra Castlevani Symphony of the Night de Playstation 1 :)

Jay e Alê disse...

Hummm gostei do post. Eu adoraria ser um vampiro huuuuuuu!
Quanto as perguntas do meu post>>>
Vc está reprovado em conhecimentos gerais e pessoais hahauhahuahuaauau
abraço
Jay

Valdeir Almeida disse...

Ricardo,

Que desfecho surpreedente você deu para o poema: a despedida antes do ápice.

Abraços.

мiмi ' disse...

ah, que lindo.gostei muito mesmo,nao só desse mas dos anteriores vc escreve bem. vampiros só me fazem lembrar do Edward tbm, aah, odeio ele! acho que sou a única que odeio ele...hahahaha.

virei mais vezes.
;*

мiмi ' disse...

adoroo evanescence! e pensando bem, a letra se encaixa mesmo...

podee me seguir se vc quiser, hauahuaha, ficarei feliz até.!
só nao te sigo pq não sigo ninguém, hahaha, mas add seu blog a minha lista ok?


;*