junho 11, 2009

Sem sentido

E só de pensar no tempo

O que parece imutável
É mera lembrança

14 comentários:

Clara! disse...

an?

Não tenho inteligência o suficiente para entender esse texto!

O.o

me senti uma ignorante rsrsrs... ou é sem sentido de propósito?

:) bjoo

### Charlie disse...

Lembrei-me daquele grande HINO juvenal "O Tempo perdido"... =D

IvanN disse...

Não tenho inteligência o suficiente para entender esse texto! [2]

Clara! disse...

Quatro cabeças leram o texto.

Eu não entendi (Christiano)
Marcelo não entendeu
Clara não entendeu

Só a cabeça do fósforo mesmo pra dar uma iluminada...

Christiano xD

darsh. disse...

o que parece lembrança... é imutável

Beicon disse...

faço minhas as palavras dos outros.

YullyAngel. disse...

Altamnente.. desconexo! xD

Ja falei que eu adoro vc? asrhuisahsar

bju

Filippe. disse...

pensar no tempo é lembrança.

Thiara Pagani disse...

Somos seres mutáveis, capazes de tranformar com lembranças o tempo imutável.

Rond disse...

Muito bom
Postei hj sobre o tempo...
e leio essa delícia!
Abração!

LuanaGuimarães disse...

oie :D

Thiara Pagani disse...

Atualiza!

Ademerson Novais disse...

È sempre bom quando caimos nom blog assim..diverdido...de reflexão..de conhecimento....li alguns textos aqui e me delicie com seu grande talento....sempre nos prendendo em cada linha...e sempre nos surpreendo no final....



Ademerson Novais de Andrade

Valdeir Almeida disse...

Amigo Ricardo,

Você anda um pouco sumido, né?

Justamente agora que retornei a blogar.

Abraços.